Caricatura: Bruce Willis

Click here to view ALL posts in Portuguese.

Caricatura Bruce Willis

Por vezes, está-se completamente voltado para a criatividade e tudo ‘corre bem’ e tudo fica tal como se imagina e acaba-se em poucas horas. Depois, há a necessidade de descansar, ou sair por umas horas para dormir… Quando se volta, se aquilo que se pintou é exactamente o que se imaginou ou se tem presente ainda a ideia inicial, então continua-se… Mas se começa a parecer outra coisa e não aquilo que se queria, então trabalha-se. edita-se, altera-se, modela-se e repete-se tudo de novo num loop contínuo que pode levar mais umas boas horas… Acontece.

E acontece que por vezes, continuo a ter presente a ideia que aquilo que queria, não é aquilo que mostro… Mesmo que me digam o contrário.

Aconteceu neste trabalho. E continuo com a ideia que não é exactamente ele…

Bem… Aqui fica:

Caricatura: Bruce Willis

(clica para ampliar – click to enlarge image)

Caricatura Bruce Willis

Neste trabalho, decidi não usar ‘soft brush’ (“pincel macio”), foi tudo pintado ao estilo de ‘speed painting’ (pintura rápida) – algo que pretendo melhorar com o tempo.

Comecei com um sketch à parte, o qual me pareceu satisfatório e daí evoluiu o trabalho.

Na imagem abaixo, podes ver uma evolução dos testes a partir do mesmo trabalho.

Caricatura Bruce Willis testes

Espero que gostes, não te esqueças de deixar um comentário e ou partilhar.

Gostaste? Partilha com os teus amigos!
Share on Google+Pin on PinterestTweet about this on Twitter
Author Image

Deficiente auditivo, auto-didata, técnico de informática, artista digital e designer gráfico. Internet Marketer a trabalhar na Empower Network. Gosto por artes, literatura, cinema, música e jogos de pc.

Facebook Twitter LinkedIn YouTube Pintereset

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>